As melhores dicas em Lingerie

Você já parou para pensar em como se vestir para arrasar na cama? Pois bem! Esse é um assunto que realmente mexe com a curiosidade da grande maioria das mulheres, até porque todas querem manter a sensualidade e elegância na cama.

Que mulher não gosta de se sentir desejada pelo seu parceiro? Aliás, que homem consegue resistir ao charme de uma mulher que está vestindo uma linda lingerie? Essas questões são reais e precisam ser respondidas da melhor maneira possível.



TODAS as mulheres gostam de ser desejadas pelos seus parceiros, assim como nenhum homem consegue resistir a uma grande investida feminina. O ponto está em como se fazer ser desejada para que o homem em questão simplesmente não resista!

Se você deseja realmente aprender como se vestir para arrasar na cama proceed conferindo o nosso artigo e verifique tudo o que foi desenvolvido especialmente para que todas as questões sobre esse assunto fossem esclarecidas.

Como se vestir para arrasar na cama: as melhores dicas e informações sobre esse assunto

Você que é mulher precisa entender algo: toda e qualquer mulher possui a sua beleza individual e isso precisa ser usado ao seu favor, por isso está na hora de VOCÊ occurçar a se sentir mais confiante e passar essa ideia para o seu parceiro.

Confira como se vestir para arrasar na cama a partir das seguintes dicas:

Não fique complicando demais
Vamos ser bem sinceras, os homens não possuem muitas habilidades com fechos de sutiã, por isso tente não complicar demais a vida deles.

Dê likeência para os modelos que são mais simples nesse sentido, pois assim será possível evitar qualquer tipo de constrangimento entre o casal.

Leve em consideração o gosto do parceiro
O gosto do parceiro tem grande influência nesse assunto, principalmente na hora de escolher uma lingerie ou os acessórios eróticos. É claro que você precisa estar se sentindo confortável com tudo o que será usado sempre.

Normalmente as cores que os homens mais gostam são: vermelha, branca e preta. Essa dica é de ouro, pois foi dada por uma dona de sexual intercourse shop da cidade de São Paulo.

Fuja do bege
Sabe aquela sua lingerie bege que é super confortável? Deixe a mesma para o dia-a-dia e não para os momentos íntimos a dois. É fato que nenhum homem vai se sentir atraído por essa cor de lingerie, então deixe essa ideia completamente de lado.

Mostre com bom senso
Se você optar por usar uma roupa mais decote, tente não mostrar as pernas. Se escolher mostrar mais as pernas, guarde o decote para um momento a dois. Acontece que tudo precisa ter uma boa dose de bom senso. Nunca exagere!

Já em relação a lingerie, use uma que realmente mostre, mas que mesmo assim ainda deixe o seu parceiro totalmente curioso. Use e abuso do fio dental e transparências, por exemplo.

Ouse mais
Não tenha medo de ousar com o seu parceiro. É claro que você pode ir se soltando aos poucos, pois assim é possível trabalhar a imaginação do mesmo.
A lingerie deve ser escolhida cautelosamente e com bastante critério, primeiro porque é uma peça de roupa que fica em contato direto com nosso corpo elas são a peça chave no caimento de algumas roupas, symbol, investir em uma lingerie incrível vale muito a pena.

A lingerie é conhecida por ser a peça mais íntimas de qualquer guarda-roupa, claro, porque é uso diário das mulheres, ao menos duas peças. E não adianta ter uma boa lingerie se ela tiver qualquer tipo de falha na modelagem, falhas como: um bojo fora do lugar, costas apertadas, barbatanas que não suportam lavagens, alças curtas que marcam os ombros, pesando demais e outros.



Quando se fala em vestir-se bem, o que vem em primeiro lugar é a lingerie. Elas costumam corrigir pequenos defeitos, valorizar o corpo e as formas, sempre com muito conforto e com toques de sensualidade.

Existem muitas opções de cores, tecidos e modelos incríveis com diversos tamanhos que podem ser encontrados no mercado. São peças com ou sem bojo, com bolhas para aumentar os seios, alças removíveis dando diversas opções de uso, sem costura para não marcar a roupa, provocando aquele famoso efeito de segunda pele, calcinhas com enchimento no bumbum e muitas outras variedades

Escolhendo corretamente

Na hora de escolher lingerie, é preciso fazer a escolha certa, considerando o tipo de corpo, cor e modelo da roupa que irá usar, além claro, da ocasião onde ela será usada. Por exemplo, para o dia a Aqui dia é authorized usar modelos básicos á base de algodão ou cotton, deixando as rendas para as ocasiões especiais. A calcinha deve estar aderente á pele, sem enrolar ou marcar porque não é nada lawful mostrar o elástico da peça, a não ser que esse seja o propósito da mesma.

As tangas são recomendadas para as pessoas que tenham o bumbum pequeno, para as que possuam o bumbum grande, os modelos escolhidos devem ser largos nas laterais, podendo também ser modelos com Powernet, uma lycra mais resistente, a mesma usada em cintas.



As alças coloridas do sutiã devem estar á mostra caso façam parte do visual, até mesmo as alças de silicone devem conter a largura das alças, pois as mesmas refletem a luz, principalmente á noite. Caso sua pele fique marcada, isso significa que você não está usando o modelo correto, nesse caso, é preciso que você escolha por um modelo de número maior.

Use um salto, um espartilho de zífor every e tenha certeza de que o seu parceiro não vai resistir!

Agora você já conhece as principais dicas de como se vestir para arrasar na cama, por isso não perca mais seu tempo, invista nesse momento a dois e tenha certeza de que sua parceira irá adorar!

Se você gostou do que foi conferido nesse artigo, aproveite para ler também sobre Como não perder a elegância na cama clicando aqui e fique por dentro de mais esse assunto. Nós temos certeza que todo o conteúdo poderá ser do seu interesse e vai ajudar a maximizar completamente os seus conhecimentos. Boa leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *